Após hiato de quase três anos, Arctic Monkeys anuncia turnê

Os fãs de Arctic Monkeys ganharam um motivo para sorrir nesta terça-feira (16/11). Após quase 3 anos afastados dos palcos, o grupo anunciou uma pequena turnê pela Europa a partir de agosto do próximo ano. Os britânicos se apresentarão na Turquia, Croácia, Bulgária e República Tcheca.

Além disso, o baterista Matt Helders afirmou, em entrevista ao 5 Live Breakfast, que os Monkeys se preparam para lançar seu sétimo disco, também em 2022. Ele não detalhou, no entanto, o nome do novo álbum e nem o que os fãs podem esperar das músicas que estão por vir.

Se por um lado o último lançamento da banda não agradou a todos, principalmente os fãs mais fiéis aos riffs contagiantes e guitarras agitadas dos primeiros álbuns, por outro o Tranquility Base Hotel & Casino (2018) é visto como uma evolução natural do grupo, fundado em 2002 quando os integrantes ainda eram adolescentes.

Agora, com a divulgação de um novo disco de estúdio e uma turnê pela Europa, fãs ficam aguardando as novidades dos Monkeys, conhecidos por imprimir um novo estilo a cada novo álbum.

Arctic Monkeys é uma das bandas britânicas mais premiadas da cena indie rock, com sete Brit Awards e um Mercury Prize, além de indicações ao Grammy e inúmeros recordes de vendas.

Inscreva-se em nossa Newsletter

Compartilhe essa matéria com um amigo

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Este site foi desenvolvido com o intuito de abordar e valorizar o vasto mundo da arquitetura
com ênfase nas peculiaridades reunidas na cidade de Brasília.
Nos ajude a construir um site interessante e rico em conteúdo. Envie-nos suas dúvidas, críticas e sugestões.

Clique aqui e envie-nos uma mensagem