Cia. Nós de Teatro lança espetáculo totalmente virtual e gratuito

A cia. víÇeras se denomina como um coletivo artístico que acolhe artistas de diferentes formações para criar arte. E foi nesse processo colaborativo que surgiu a peça “A solidão de não estar só”, uma experiência com diferentes linguagens cênicas alinhado ao audiovisual, e encenada por Daniela Diniz e Marcia Regina e dirigida pela diretora Adriana Lodi.

A premissa do espetáculo diz que: “Duas mulheres, Dani e Marcia, estão isoladas em suas residências fazendo companhia uma para a outra via internet. Juntas, porém distantes, elas lidam com questões humanas, situações cotidianas como uma máquina de lavar estragada e com as dores de se viver em um tempo em que tudo parece meio perdido e sem solução. Mas com essa convivência truncada da rede de wifi, elas conseguem lidar com os percalços da vida e trazer afeto e esperança no meio da solidão. “

A diretora Adriana, explica que foi um desafio montar a proposta do espetáculo que junta o enredo do teatro, com a situação da pandemia, e o palco sendo a casa das atrizes, e o público totalmente acomodado em sua casa, assistindo tudo pela internet. “Foi preciso compor essa linguagem híbrida em plataformas digitais e de teatro. Mas, encaramos as dificuldades juntas e tentamos encontrar soluções estéticas simples que garantam a empatia do público”, ressalta a diretora Adriana Lodi.

SERVIÇO

A solidão de não estar só
Datas: 29, 30 e 31 de julho e 1º de agosto
Horário: 20h
Ingressos retirados gratuitamente em: https://www.sympla.com.br/solidao-de-nao-estar-so__1272723.
Classificação indicativa: 14 anos

Inscreva-se em nossa Newsletter

Compartilhe essa matéria com um amigo

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Este site foi desenvolvido com o intuito de abordar e valorizar o vasto mundo da arquitetura
com ênfase nas peculiaridades reunidas na cidade de Brasília.
Nos ajude a construir um site interessante e rico em conteúdo. Envie-nos suas dúvidas, críticas e sugestões.

Clique aqui e envie-nos uma mensagem