Contação de histórias: 6 perfis no Instagram para acompanhar

Perfis do instagram fazem lives todos os dias com sessões de contação de histórias para crianças.

Você que tem criança pequena em casa, que tal um momento para relaxar e contar uma história para seus filhos? No Instagram, há vários perfis de contação de histórias para você apresentar ao seu filho(a). É um momento para descansar, ouvir uma história interessante e deixar a criançada se divertir. Além disso, as contadoras de histórias do Instagram costumam compartilhar novidades como teatro, músicas, histórias diferentes e dicas de livros legais.

Mãe que lê – @maequele – Mãe que lê” é o perfil de Emília Nuñez, escritora de livros infantis. Ela traz todos os dias histórias diferentes para ler com a criançada e indica bons livros. As sessões acontecem todos os dias, às 11h.

Marina Bastos – @marinabastoshistorias é artista e contadora de histórias. Em seu perfil do Instagram, ela promove lives todos os dias, às 12h30, com novas histórias para as crianças. 

Carol Levy – @carollevy  – Carol Levy é cantora e contadora de histórias, e para juntar as duas paixões, suas histórias por vezes são acompanhadas de música e diversão. As lives acontecem todos os dias, às 11h30, em seu canal do Youtube e perfil do Instagram.

Mariane Bigio – @marianebigio – Mariane Bigio é escritora e está com um projeto legal durante a quarentena. Com lives na sua conta do Instagram, a escritora aproveita para contar histórias para as crianças, todos os dias, às 18h. Ela aproveita para trazer coisas diferentes para as sessões como teatro de sombras, cordel e oficinas de música. 

Camila Genaro – @camila.genaro  é contadora de histórias, e você pode ajudá-la a escolher a próxima história a ser lida. Ela sempre dá duas opções para seus seguidores escolherem. As lives acontecem em sua conta do Instagram e Facebook, todos os dias, às 15h. 

Inscreva-se em nossa Newsletter

Compartilhe essa matéria com um amigo

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Este site foi desenvolvido com o intuito de abordar e valorizar o vasto mundo da arquitetura
com ênfase nas peculiaridades reunidas na cidade de Brasília.
Nos ajude a construir um site interessante e rico em conteúdo. Envie-nos suas dúvidas, críticas e sugestões.

Clique aqui e envie-nos uma mensagem