Espetáculo Autoajude-se em Brasília

Sucesso de público, o espetáculo “Autoajude-se” retorna em curta temporada em Brasília. Somente em janeiro, aos sábados e domingos, no Teatro La Salle (906 Sul)

Chegou a hora de você se tornar o coach de si mesmo, ficar rico e mudar de vida. Como? Assistindo ao fenômeno de público e crítica:”Autoajude-se”, a primeira comédia coaching do Brasil e a única que realmente funciona.

Ano novo, vida nova. Mas… será? Garanta já a sua mudança de vida com a peça que vai te ensinar a se automotivar para alcançar o caminho da felicidade, afinal, “a felicidade é o caminho”. A peça retorna aos palcos em curta temporada somente em janeiro, aos sábados e domingos, no Teatro La Salle, na 906 Sul.

O espetáculo “Autoajude-se” já é tradição no começo de ano em Brasília, pois é uma comédia propícia a este momento de reflexão e criação de novos objetivos para os desafios que virão. Uma comédia para toda a família, para ver com o seu amor, com seu chefe, sozinho ou sozinha também, por que não? “Autoajude-se” vai te ajudar a melhorar-se a si mesma.

Seja 100% Feliz!

O que te impede de ser 100% feliz? A resposta é simples: você. O G7 já ensinou “Como Passar em Concurso Público”, já entregou o “Manual de Sobrevivência ao Casamento”, já disse como pagar a “Minha Casa Minha Dívida” e também explicou como “Casais Felizes Emagrecem Juntos”. Agora o grupo vai te ensinar a ser mais bonito, rico e ter sorte no amor. Em outras palavras, você vai aprender a ser mais feliz.

Interatividade com o público, improviso, música ao vivo e cenas hilárias, “Autoajude-se” tem o selo G7 de qualidade e também utiliza premissas e técnicas de coaching. Uma comédia que diminui o stress e aumenta a capacidade de foco, além de melhorar a respiração e a pontaria.

“Autoajude-se” é o manual de como ser feliz e se divertir no caminho. Quando sua vida mudar, lembre-se: o mérito é seu. E se ainda não está como deveria ser, é claro que a culpa também é sua. Pois como bem disse Augusto Cury: “Todos querem os perfumes das flores, mas poucos sujam as suas mãos para cultivá-las”.

Elenco: Rodolfo Cordón, Felipe Gracindo e Félix Saab
Produtor: Marco Wanderlei

Ingressos

  • A partir de R$ 35,00 (meia-entrada)

*Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio
*Meia-entrada para os casos previstos em lei. Meia solidária mediante a doação de 1kg de alimento não perecível ou 1 livro.

Ponto de Vendas

  • Ingressos online: g7comedia.com
  • Bilheteria do Teatro – nos dias de espetáculo a partir das 17h
  • Sagrado Açaí – 203 Sul (sem taxas)

Mais informações

Espetáculo Autoajude-se em Brasília

Local: Teatro La Salle – 906 Sul
Datas: 08, 09, 15, 16, 22 e 23 de Janeiro de 2022 (Sábado e Domingo)
Sessões: Sempre às 19h
Classificação indicativa: 14 anos
Não é permitida a entrada de crianças menores de 6 anos, mesmo acompanhadas dos pais.
Duração: 70 minutos.
Informações: (61) 99351-1369 (whatsapp)

Fonte: site deboa

Inscreva-se em nossa Newsletter

Compartilhe essa matéria com um amigo

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Este site foi desenvolvido com o intuito de abordar e valorizar o vasto mundo da arquitetura
com ênfase nas peculiaridades reunidas na cidade de Brasília.
Nos ajude a construir um site interessante e rico em conteúdo. Envie-nos suas dúvidas, críticas e sugestões.

Clique aqui e envie-nos uma mensagem