Outback Steakhouse inaugura unidade no Conjunto Nacional

Outback inaugura unidade no Conjunto Nacional. O shopping é o novo point de quem gosta de aproveitar um #MomentoOutback. Saiba mais aqui!

O Conjunto Nacional é o novo point de quem gosta de aproveitar um #MomentoOutback. A rede de restaurantes de temática australiana chega ao icônico shopping, no coração de Brasília, seguindo todas as medidas de segurança conforme exigem os decretos.

A nova unidade tem como diferencial a fácil localização. O restaurante é o sexto do Outback na capital federal. “Estamos muito felizes em poder abrir um novo Outback para os brasilienses aproveitarem e retribuir todo o carinho que nos deram na cidade”, afirma Fábio Simão, sócio-proprietário do Outback Steakhouse no Shopping Conjunto Nacional.

Segundo Ticiana Pessoa, gerente regional de Marketing da Ancar Ivanhoe, administradora do Conjunto Nacional, a chegada da marca faz parte da estratégia do shopping de aumentar e diversificar as opções de alimentação oferecidas aos clientes. “Neste ano em que comemoramos o aniversário de 50 anos do Conjunto Nacional, vamos presentear nosso público com a inauguração de operações do ramo de alimentação diferenciadas e que prometem agradar aos mais variados gostos”, disse.

Além do Outback, está prevista a inauguração da nova unidade da Starbucks, também na Ala Norte do 1º Piso. Ali, os clientes também podem saborear as delícias da Casa Bauducco, Bacio de Latte e do Havanna Café, que abriu as portas no local recentemente.

Mais informações

Outback Steakhouse inaugura unidade no Conjunto Nacional

Local: 1º Piso, T-110
Telefone: (61) 3034-1647 / 3032-2611
Horário de funcionamento do shopping: De segunda a sábado, das 10h às 22h / Domingos e feriados, das 14h às 20h

Inscreva-se em nossa Newsletter

Compartilhe essa matéria com um amigo

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Este site foi desenvolvido com o intuito de abordar e valorizar o vasto mundo da arquitetura
com ênfase nas peculiaridades reunidas na cidade de Brasília.
Nos ajude a construir um site interessante e rico em conteúdo. Envie-nos suas dúvidas, críticas e sugestões.

Clique aqui e envie-nos uma mensagem