Como Decorar uma Cozinha sem Gastar Muito

Decorar, qualquer ambiente que seja, é sempre um prazer. Mas, se tratando de um cômodo no qual passamos tampo tempo, como a cozinha, o gostinho é ainda mais especial. Infelizmente, a cozinha idealizada “dos sonhos” com grandes armários planejados, pedras nobres na pia, no piso e no azulejo, quebra-quebra de parede, eletrodomésticos novinhos e enormes, nem sempre cabe no bolso.

É por isso que resolvemos te mostrar que tudo isso é pura bobagem! Dá pra fazer bonito gastando menos, aproveitando coisas que você já tem e, com um pouco de criatividade e mão na massa, ter uma cozinha moderna.

Móvel novinho e barato

As opções de móveis que cabem no seu bolso não são poucas, por incrível que pareça. Então pode parar de namorar grandes cozinhas planejadas e tornar realidade uma cozinha atual, criativa e de bom gosto com um orçamento que você pode assumir em tempos de crise.

Alvenaria

Para quem está montando uma cozinha nova, boa notícia: móveis de alvenaria estão super em alta e são muito mais baratos que os móveis planejados em madeira. Você pode finalizar com portas de madeira ou deixar os utensílios e mantimentos a mostra mesmo, lembrando sempre de manter uma boa organização.

Inscreva-se em nossa Newsletter

Compartilhe essa matéria com um amigo

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Este site foi desenvolvido com o intuito de abordar e valorizar o vasto mundo da arquitetura
com ênfase nas peculiaridades reunidas na cidade de Brasília.
Nos ajude a construir um site interessante e rico em conteúdo. Envie-nos suas dúvidas, críticas e sugestões.

Clique aqui e envie-nos uma mensagem